Estive pensando nos últimos acontecimentos que se passaram em Santa Luzia City e me veio algumas duvidas em relação ao imaginário petista, como é de conhecimento publico a farra de salários que rolava na nossa querida e amada prefeitura e olha que era farra das grandes, onde alguns poucos sugavam a maior parte do meu, do seu do nosso suado dinheirinho.
Agora caro leitor você tem uma pergunta fazer, qual é a pergunta? Hein? Eu faço a pergunta: A militância ficava com qual parte do bolo?
Resposta: Com as sobras caro leitor, repito, com as sobras, migalhas, RDO ou do que você preferir chamar, o salario da militância não passava do mínimo, enquanto alguns afortunados que não tem identidade alguma com o PT ficavam com o file Mion do boi (Reparou que eu só falo em comida, deve ser a gravidez da minha esposa, risos...).
Agora você caro militante veja e analise os fatos se atente aos salários que seus pares recebiam e perceba que você é e sempre foi massa de manobra nas mãos da petezada, apenas isso, massa de manobra, burro de carga e pau mandado desse povo que só explorou a boa fé do povo luziense.
Eles (integrantes da quadrilha solidaria), apenas lhe enxergam nessas horas para fazer badernas e participar de arruaças, portando você pai e mãe da família que se de o respeito, não participe destas manifestações que são danosas a todos nós e tão pouco perca seu tempo dando ouvidos a esses ladroes do erário.