domingo, 17 de outubro de 2010

Meu pai meu orgulho


"É tão estranho, os bons morrem jovens....
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora,
cedo demais."

Meu saudoso pai faria 49 anos hoje se caso o mesmo não estivesse se envolvido em um acidente automotivo as margens da Br316 em 27 de Março de 1999, o desastre o vitimou no mesmo estante, deixando eu e meus irmãos órfãos consequentemente.

Por sorte nos restou uma guerreira chamada Angelina Reis, a qual nos guiou com muito amor e carinho e umas boas palmadas nessa longa jornada que é a vida.

Usarei o exemplo de homem que foi enquanto trilho minha humilde existência, estarás eternamente em nossos corações e não esquecerei nenhum dia se quer do grande homem que foi e continuara sendo o meu maior ídolo.

Aquele a quem tive a honra de chamar de pai, quero que saiba nas entrelinhas destas rudes palavras o quanto eu o amei.
Meu pai, meu orgulho, pai perdoa se nunca falei que te amo, mas hoje reconheço que você pode não ter sido perfeito, mas acredito que foi o melhor que conseguiu ser.

E quando eu casar e ter filhos, darei a um deles o seu nome e contarei a sua história.

Você é lembrança eterna em minha memória,
em um livro chamado vida,
você é minha história.