terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blogueiro é ameaçado em Santa Luzia do Pará - E não é de hoje!

   Postagem retirada na integra do blog do Rei.
 
 Ameaças...
Não é de hoje que recebo ameaças veladas aqui no blog. Há muito tempo que uma mesma pessoa que se esconde atrás do anonimato covarde escreve comentários ameaçadores em alguns posters, mas nunca os publiquei, porém esse comentário enviado hoje à tarde, pela mesma pessoa, para o pôster abaixo [À César o que é de César...] superou todos os anteriores pela contundência. Leiam e tirem suas próprias conclusões:

Anônimo disse... Vou te avisar ... filho de puta ja to na cidade, e to de olho no teu blog, se daqui pra frente tu chamar qualquer um funcionário do governo de ladrão sem ter prova vuoquebrar essa tua cara de porco sem vergonha, que apostar? quer ve pra crer. continua filho de puta depois diz que não te avisei... ha ia esquecendo vai logo fazer uma ocorrencia, quero que todos saibam da pisa que vou te dar palhaço filho do cão
23 de agosto de 2011 17:58

Não adianta dizer que ninguém sabe de onde estão vindo as ameaças, por que todo mundo está vendo...


Agora falo eu
O cara se julga tão macho, tão macho que se esconde sob o anonimato, para perpetrar ameças a pessoas de bem.
O Rei vem sofrendo ameaças e não é de hoje, há tempos nos dois conversamos e ele confessou-me que vira e mexe recebia recados ameaçadores em seu mural, eu ainda sugeri que ele os publicasse pois assim todos ficam sabendo quem é essa corja que ROUBA, PERSEGUE E AMEDRONTA os cidadãos luzienses.