segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cala boca Galvão e Dia sem Globo, foram um fracasso!

As campanhas do Twitter “Cala boca Galvão” ou “Dia sem Globo” foram totalmente um fracasso, a emissora Globo teve em média 43,6 pontos na audiência, superando até o jogo anterior.


Twitter "@diasemglobo" e "@calaboocagalvao"
Depois de tanto perderem tempo “xingando” a Globo no Twitter, as campanhas foram um total fracasso. A Globo marcou no jogo entre Brasil x Portugal 43,6 pontos na audiência. Superando até a marca de domingo (20/06). Alguns globomaniacos disseram que essa manifestação acabaria prejudicando a copa, e pelo visto prejudicou o Brasil que não marcou nenhum gol contra a seleção portuguesa, ficando em um embaraçoso  empate.
Os que não assistiram o jogo pela Globo optaram pela Band, que como a Globo também subiu em ibope, tendo 12,7 pontos.

Não estou defendendo a rede globo em nenhum momento, apenas estou mostrando os fatos que se passam, aqui na cidade morena teve gente pegando carona nas respectivas campanhas com o intuito de alavancar os minguados visitantes de seu blog como uma conhecidissima professora de geografia (Aquela que sempre fala tutobene).
Sinceramente a prefessora poderia usar seu intelecto para ajudar a moldar o carater de seus alunos ao invés de perder tempo com campanhas superfulas que não levam a nada.

Fonte: Internet e IBOP