sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Devagar quase parando


Ei psiu, vamos falar bem baixinho viu? Pra eles não escutarem por favor, esses dias sabe eu não tinha muito o que fazer na net, então meus amigos vou confessar a vocês o destempero que cometi.

Por favor não me levem a mal, foi só uma espiadinha e nada mais, só pra ver se algo tinha mudado por la e pra minha surpresa than...than...tahn...than.

Na-dica de nada, tudo devagar quase parando, parando que nem o ginásio, o matadouro, o estádio em fim como as obras do PT.

Já sabe do que eu to falando?

Eu explico melhor! é do blog vermelho, pensei que a coisa fervesse por aquelas bandas, mais não, não tem nada; ta mais sem graça do que dançar com irmã, mais sem graça do que comício da Ana Judas

E os Comentários?

Há sim! Os comentários, bem tive a indelicadeza de conferir quem tinha postado os últimos vinte recados no mural, e adivinhe quem tinha redigido todos com o mínimo cuidado de trocar apenas o codinome?

Ele mesmo o Che Guevara, Comandante, Cezar, Pseudo Intelectual e Ex liso de banco de praça, ele discute sozinho (Risos) e ninguém posta nada muito menos visita.

E olha que o responsável pelo blog é pago pra fazer o serviço e diga se de passagem até é uma boa grana R$ 1.500,00 só pra ta bajulando os bestiologos do PT. (Também pudera com um salários desses)

Há sim já ia esquecendo de luziense só o nome, porque as matérias não condizem em nada com o nosso município.