domingo, 14 de novembro de 2010

De berço hoje!

Hoje completo 26 anos
"Obrigado Deus"


"Hoje é aquele dia em que fico pensando sob o que se passou em minha vida e que rumos ei de seguir."

Recordar é viver, Então vem comigo!

Infância
Um dia indo ao trabalho avistei varias crianças brincando com balões que eu presumo de que tenham sobrado de alguma festa de aniversário.
Fiquei olhando a alegria da garotada por alguns instantes, enquanto minha mente era surpreendida com um turbilhão de lembranças da minha infância.

"Muito bem vivida, diga-se de passagem"

Lembrei que sempre atarde depois da escola, brincávamos de tiroteio, nossas armas eram feitas de madeira e brincávamos de policia e ladrão por horas e horas.
Outro brinquedo favorito era a “roladeira” brinquedo confeccionado utilizando-se uma embalagem de kiboa um arame por dentro da embalagem a enchíamos de areia para ganhar peso, construíamos as nossas estradas e tudo mais, passávamos a tarde inteira nessa brincadeira.

E os carros de lata?
Eita tempo bom viu! Era brincar de carro de lata pelas ruas de piçarra de Santa Luzia Cyti, para confeccionar os brinquedos usávamos latas de óleo de cozinha e sandálias havaianas de onde tirávamos os pneus de nossos veículos.

Quem brincou com vela quando faltava energia?
Fazíamos festa quando faltava energia, era muito divertido brincar com velas a beira de nossas calçadas, a meninada se reunia enquanto os pais conversavam até que chegasse energia.

Vocês ainda lembram da famosa pergunta “Quem vai ser a mãe?”
Pira pega, pira cola, esconde esconde, bom barqueiro, vixe nem conto quantas e quantas vezes tivemos essas brincadeiras.

Ae chegamos a pré adolescência e as brincadeiras mudam as conversas, as roupas e os amigos, as brincadeiras são verdade ou desafio ou cai no poço.

Falando nisso
Eu adorava brincar cai no poço tinha uma sorte danada pra pegar a menina mais gata da rua...rsrsrsr

"Pra falar a verdade eu ainda me sinto como se tivesse 15 anos de idade, vai ver um dia eu cresço e apareço...rsrsrsrsrs"