terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Até você professora?

Ontem quando eu presenciava o evento referente ao aniversário da cidade uma antiga professora teve uma postura um tanto quanto inadequada com a de um educador e formador de opinião que é a classe que ela pertence, falou com a minha namorada e evitou contato visual com a minha pessoa.


Percebi que sua indiferença com um ex-aluno se deu por conta de algumas criticas que disparei contra seus entes, confesso que fiquei triste com sua postura imatura diante das criticas que faço com as pessoas que estão à frente da prefeitura de nossa city alguns por acaso seus parentes.

Acabei percebendo que é esse o tratamento que os petistas dão aqueles que não rezam na sua cartilha, não sabem dividir as coisas, eu sei que a verdade dói, pois aqui neste espaço eu apenas relato fatos acontecidos, que nem sempre chegam a conhecimento publico, evidencio as negociatas escabrosas que acontecem nos bastidores da política luziense e nada mais.

Algumas pessoas simplesmente levam pro campo pessoal, alguma opinião que vez ou outra compartilho com vocês leitores, adianto a todos que eu não tenho nada contra ninguém nada é pessoal, até porque o mandato passa e a pessoa fica, são poucos que tem a serenidade do Vereador Franco que eu por diversas vezes “Escarneço sua vida publica e pessoal”, e quando nos encontramos ele sempre me trata de uma forma respeitosa até prosando uma ou outra coisa da política que se passa em nossa cyti.

Mas esse tipo de postura “fina” pertence a pessoas elevadas e que sabem dividir as coisas, claro que nem sempre todos estão maduros o suficiente.