quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tasso Lima - Fêliz Aniversário

Tasso Lima & sua esposa "Rose"

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.

Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de pensar e de olhar o mundo, com você dividi a minha infância e adolescência, sendo assim hoje posso dizer que você se tornou um homem, homem este que muito nos orgulha, seja pelo seu carácter incorruptível ou por sua postura forte diante das intempéries da vida.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente em todas as horas, seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.

Desejo que você seja sempre esse homem íntegro, forte e honrado para ser sempre o “Tasso Lima” que todos conhecemos e admiramos.

Feliz Aniversário!
Meu amigo de fé, meu irmão camarada.