terça-feira, 17 de julho de 2012

Curuçá, acidente e abaixo assinado.


Foi só um susto
No ultimo sábado enquanto viajava com minha esposa vindo de Belém com destino a Curuçá, um  motorista imprudente resolveu atrapalhar nossas férias, eu vi o semafaro mudar de verde para laranja, como motorista consciente que sou tratei de parar o carro, o motorista que vinha logo atrás de mim não, senti uma pancada muito forte e logo me veio na mente o que podia acontecer com a Edenysa e nossa filha que repousa inocentemente em seu ventre, por sorte e graças a Deus, não foi nada grave alem do susto e de perdas financeiras.


Por falar em Curuçá
Passado o susto continuamos nossa viagem rumo a Curuçá, onde ficamos hospedados na casa de amigos, ficamos surpresos e encantados com a identidade cultural do povo de Curuçá, por lá tava rolando o Festival do Carimbó, que durou a noite toda, onde as pessoas de todas as idades se reuniam embaixo de um palhoça pra dançar o embalante ritmo paraense, coisa muito bonita de se ver.


Falando em FESTA
Olha esse negocio de fazer abaixo assinado proibindo TODO e qualquer evento, em vias PUBLICAS, repito PUBLICAS, não fica bem, não é legal, tenho certeza que se as partes sentarem e conversarem uma solução satisfatórias para ambas as partes será encontrada.


Já pensou se a moda pega?