sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dentão sacou 80 Mil da conta do pai!

Louro: Cumpadi Zé tu não sabe o que me aconteceu
Zé minhoca: Que foi home de Deus.

Louro: Num fui saca um dinherin da minha conta do bradesco, que eu precisava pra pagar umas continhas, num é que quando tirei o tá de estrato ví que tinha sumido 80 mil contos.

Zé minhoca: E cumpadi porque você não reclamou com o banco?
Louro: É que eu sei quem foi o mardito cumpadi!


Zé minhoca: E quem foi já?

Louro: Foi meu fí o dentão, ele é chegado nessas coisas, vivia pedindo pra eu assinar um monte de chek em branco e outras coisas que nem sei o que é, agora ta sacando dinheiro sem eu saber,acho que foi a primeira vez, pelo menos eu acho, mas que pissiguição.

"Trata-se de um dialogo fictício, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência."