segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ainda na Sexta Feira

Mitinho, Gavião, Edinaldo Lucena, Eu e o Sergio.

O Mitinho
Conversou, conversou e conversou
Com o Edinaldo Lucena (Que me pareceu ser uma boa pessoa)
Eu curioso como sempre,
Tentei ouvir o que eles conversavam
Mais não deu,
O álcool etílico estava entranhado até a ultima gota no meu sangue
E não deixou
A conversa estava boa,
Era sob política
O Edinaldo falava
O Mitinho escutava
O Mitinho falava
O Edinaldo escutava
Depois o Edinaldo saiu, disse que ia voltar
Não voltou
Mais eu disse
Você não vai voltar
Ele respondeu
Que voltaria sim
Penso que ele não votou porque a turma era grande
Ele não estava bebendo
Ai creio eu
Ele não estava muito afim...
Afim de aturar aquela cambada de bêbados

Agora eu falo
Pra quem quer entrar na política já começou bem viu...