quinta-feira, 17 de junho de 2010

Motão – Só saudade!



Bons tempos aquele que nos reuníamos no “MOTÃO”... Lá era nosso ponto de encontro (e desencontros também), conversávamos sobre tudo, os fatos que se passavam em nossa cidade (neste tempo ainda nem se falava em Blogs), por isso invariavelmente saia um “arranca rabo dos diabos” (risos), mas nada que depois não resolveríamos em uma de nossas tardes.

Lembro-me principalmente das Sextas e Sábados, onde ficávamos todas as tardes até se encerrar o expediente, com o único intuito de saborear uma boa cerveja gelada na companhia dos amigos, assim já nos aquecíamos para a noite. Era impossível ficar sem pisar lá por muito tempo.

Este “local de trabalho”, onde só quem considerava de tal forma era o Wanderson (Gerente do dito estabelecimento), que era a peça principal de nossas armações, fizemos tantas estripulias com ele que até hoje me pergunto como ainda somos amigos e compadres... Mas tudo foi perdoado!

Quando íamos visitá-lo, sempre fazíamos alguma pegadinha, já deixamos voltar a pé para casa por falta de gasolina na sua moto (Risos).

Foram pouco mais de três anos de motão que era comandado pelo meu compadre Wanderson, cidadão de pouquíssima moral consigo mesmo, porem dono de um coração imenso e portador de uma simpatia sem igual.

Foi lá que muitas vezes me encontrei com vários amigos o Rei, Willamy, Jaja, Nenê, Jamilson (Em memória), e tantos outros que me foge a memória no momento, sempre que possível começávamos por lá mesmo nossas conversas.

Tempos bons em que quem viveu levara consigo a lembrança de bons tempos de um local que reuniu muita alegria e descontração.