segunda-feira, 28 de junho de 2010

Click

 Marcy, Michelly, Wivy, Tamy e o pequeno João Pedro.


No sábado foi a vez de fazer a média com a patroa (Risos)
Fomos ao arraial do padre
EU a Marcy e a Michelly que levou a lindíssima Iasmin
O som estava muito alto achamos por bem ir à praça
Chegando à praça
Nos encontramos com a Wivi e a minha comadre Tamy
Fiz o convite
Elas aceitaram
Comemos uma pizza la no Cleyton
Uma delicia (Recomendo a todos)
Depois deixamos a Tamy em casa, o João Pedro (meu afilhado)
Queria dormir
Daí EU a Marcy e a Wivi
Fomos pro Macaxeiras
Foi divertidíssimo
Conversei com a Wive
Sob nossa infância
Nossas vidas
Trabalho
A Wive é um amor de pessoa,
Uma das minhas melhores amigas
Nos conhecemos a tanto tempo
Infelizmente não podemos mais conviver diariamente
Somos da mesma família
Foi um empurrarão da Wive
Foi ela que me apresentou a Marcy em 2006.
Nunca esqueci
Devo muito a ela
Obrigado por tudo amiga! Você sempre estará aqui no meu peito.