quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DILMA – “…Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória...”


Rola na Internet um suposto vídeo em que a criatura eleitoral de Lula, em entrevista a uma rede de tv local de minas disparou a seguinte frase:


DILMA – “…Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória...”

Como vocês eu discordo plenamente, ainda não achei o referido vídeo e nem posso afirmar se o mesmo existe pois os boatos estão rolando neste exato momento na blogsfera.

Eu também quero ver esse vídeo e repassarei a vocês assim que o tiver.

Mas digo
Uma pessoa que matou, roubou, sequestrou e foi terrorista
tem Jesus no coração???
Essa pessoa é temente a Deus???
Então eu embora não tenha visto o vídeo,
eu não duvido que essa besta falou isto sim,
mas só o tempo nos dirá,
se ela for eleita e fizer um bom governo[Que eu duvido] é sinal que não falou,
Mas os que ousaram falar: Cazuza , Tancredo Neves, John Lennon e etc.
Tiveram um lindo fim
se é que podemos chamar de lindo.