segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Óculos fundo de garrafa & MotoCross

Como todos sabem minha queridíssima mãe trabalha como “merendeira” na rede pública municipal de nossa city, e por muitos anos trabalhou no período da noite na escola Florentina Damasceno, entretanto tascaram-lhe uma transferência.  

O motivo?

Ela se perguntou até ontem! Pois descobriu o porque de sua transferência para a escola João Gomes.

Mas antes vou lhes contar uma história para melhor entendimento

Um certo dia, uma certa funcionária da Escola Florentina Damasceno, entrou na “merendeira” onde minha mãe estava cantarolando a seguinte música.

“É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim - Zezé de Camargo e Luciano”

Quem conhece minha mãe sabe que ela é uma pessoa dotada de um grande senso de humor, mami fez um trocadilho na letra da música a cantando da seguinte forma.

“É o Adamor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim – Versão: Angelina Reis”

A versão musical feita por mami não agradou muito, deixando tal funcionária soltando folgo pelas ventas que rosnou em pensamento a seguinte frase:

“Eu ainda tiro esse troço daqui”

Dito e feito, algumas semanas depois, mami já se encontrara trabalhando na escola citada anteriormente sem entender o real motivo de seu deslocamento.

A pergunta

Quem é a funcionária?

A resposta:

Releia o título da postagem

Pronto falei...rsrsrsrs