quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A parada gay





Andei pensando com meus botões sob a LGBTT Luziense, deixando bem claro que não tenho nada contra o movimento e muito menos sob a orientação sexual de quem quer que seja, afinal o importante na vida é a busca da felicidade capiche!


Este movimento que a meu ver foi criado instantaneamente, não servira de absolutamente nada para o público gay de morena cit pois ao que o movimento se propõe é puro delírio.


Creio que menos de 2% do total esteja ali para lutar a favor dos direitos dos LGBTT ou tem noção do que isso siguinifica. O povo quer mesmo é curtir, dançar, beijar na boca e beber, e onde fica o propósito da parada gay?


Pergunte a eles o que siguinifica homofobia pra ver?


Afinal ninguém precisa meter uma calcinha no “rego” para reivindicar seus direitos, sabemos que o homossexual é alegre, divertido, mas também acredito que poderiam mostrar que são lutadores, batalhadores e sonhadores e pagam impostos como qualquer outro brasileiro.


A parada gay de Santa Luzia cit, deve ser um instrumento para a divulgação de ideias dos LGBTT e não um simples carnaval fora de época.


Pensem nisso!