quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nostradamus e o Brasil


Estou lendo um livro que pertenceu a meu pai “As profecias de Nostradamus” Em suas centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que eu comecei acreditar que ele conhecia o Lula ou pelo menos o que ia se passar nas terras tupiniquins.

Uma das centúrias que eu estava lendo me chamou a atenção:

E próximo do terceiro milênio uma besta
Seria o Lula? 

Barbuda
 Vixe,é ele mesmo! 

Descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul 
Brasil?

Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.
Uepa! Cadê o dedinho hein?

Trará com ele uma horda 
Ja sei...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma, Marcos Valério e Cia Ltda 

Que dominará e exterminará as aves bicudas 
PSDB = Tucanos = ave bicuda! 

Implantará a barbárie por muitas datas 
REELEIÇÃO?

Espalhando  a desgraça e miséria 
Vai ver ele tava falando da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão e tantos outros escândalos. 

Sobre um povo tolo e leviano
É nóis na fita mano.